sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PALAVRA:
Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas
estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância,
como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.


-- Filipenses 4:12-13


REFLETINDO:
A força do nosso braço juntamente com o nosso orgulho, nos afastará de perceber o
quanto somos dependentes de Deus. O apóstolo Paulo após sua conversão experimentou
como ninguém a dependência total de Deus. Abundância e escassez fizeram parte de
sua caminhada para levar o Evangelho as pessoas. A declaração dele após essa constatação
de sua dependência de Deus nos leva a refletir, será que de fato nós temos a dimensão de
que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece? O que você pode realizar através
do Espírito Santo de Deus? Quais são os seus anseios para este tempo? Quais são as
suas necessidades para hoje? Saiba que Deus pode fazer todas as coisas por você. Basta
apenas se tornar dependente dele e Ele que é poderoso fortalecerá seus pés e seus braços
para realizar tudo aquilo que O glorifica.

ORANDO:
Deus de graça e amor, Tu És poderoso em todas as coisas. Senhor sei que na maioria
das vezes quero realizar todas as coisas com a força do meu braço e com a minha sabedoria,
por isso não consigo dar um passo a mais. Hoje peço ao Senhor que Seu Santo Espírito
conduza minha vida, me fortalecendo e vendo o quanto necessito do Senhor para todas as
coisas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...