quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PALAVRA:
Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.

-- Marcos 13:26
REFLETINDO:
Todas as pessoas sempre estão à espera de alguém. A confirmação de um
namorado(a), um filho(a) que irá nascer, alguém que viajou e está para voltar.
A expectativa e a saudade nos fazem viver momentos intensos de ansiedade
e alegria por ver alguém para estarmos juntos desfrutando a comunhão.
Quando você ouvi dizer que Jesus está para voltar, o que seu coração expressa?
Talvez você só tenha conhecido Jesus de ouvir falar, e por isso, não tenha tanta
expectativa em seu coração, mas tenho a certeza de que, quando com Ele você
caminhar, se relacionar, sentirá Sua falta que desejará Sua volta. O melhor de
tudo é que quando Ele voltar, assim como alguém que volta de uma viagem com
um presente, Ele voltará com imenso poder e glória para compartilhar a eternidade
com aqueles que estão à Sua espera.

ORANDO:
Deus de graça, amor, poder e glória, obrigado por colocar em meu coração através
do Seu Santo Espírito, a saudade de Jesus, o desejo de está com Ele. Peço ao
Senhor que este sentimento nunca acabe, mas que cresça todos os dias. Eu
oro em nome do meu Senhor e Salvador, a quem amo muito, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...