quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PALAVRA:
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

-- Salmos 121:1-2

REFLETINDO:
Quando você está em busca de ajuda e socorro a quem você tem recorrido?
Na maioria das vezes ao invés de olharmos para cima buscando do alto onde
podemos encontrar o socorro bem presenta na hora da angústia, estamos olhando
para os lados, ou para nós mesmos achando que a nossa força e inteligência nos
livrará das aflições. Quando entendemos que o socorro vem do Senhor, todas
as coisas ficam mais fáceis de romper, pois temos a certeza que podemos tudo
naquele que nos fortalece. Se hoje você está em busca de um socorro, faça como o
salmista, olhe para cima, pois de lá virá o seu livramento.

ORANDO:
Deus bem presente em todos os momentos de nossas vidas, obrigado porque eu
não preciso olhar para mim mesmo para me socorrer, pois posso contar com a Tua
ajuda. Obrigado pelo Espírito Santo que habita em mim, pois Ele também me ajuda
a passar pelas angústias. Eu oro em nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...