quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PALAVRA:
Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? A quem procuras? Ela, julgando que fosse o
jardineiro, respondeu-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, virando-se, disse-lhe em hebraico: Raboni!-que quer dizer, Mestre.
E foi Maria Madalena anunciar aos discípulos: Vi o Senhor!-e que ele lhe dissera estas coisas.

-- João 20:15,16,18

REFLETINDO:
Quando nos encontramos com Jesus, algo irá mudar em nossas vidas!
Jesus tinha sido ressuscitado e estava próximo ao Seu sepulcro quando Maria Madalena O
encontra. Maria estava chorando, triste, abatida pela morte do seu Mestre e também porque
ela não encontrou o corpo de Jesus. Mas eis que Jesus se apresenta a ela e pergunta:
Por que choras? O que você está procurando? A princípio Maria não percebe que Jesus falava
com ela e a sua angustia aumenta pensando que este homem tivera levado o corpo de Jesus.
Mas este encontro com Jesus iria transformar a tristeza, o choro, a angústia em uma alegria
contagiante, ao ponto dela sair gritando VI O SENHOR! Para Maria Madalena o encontro com
Jesus transformou sua tristeza em alegria, e para você, o que será que Jesus quer transformar
em sua vida no dia de hoje? Quais são as coisas tristes e angustiantes que você tem passado
que você gostaria que fosse transformado em sua vida? Encontre-se com Jesus ainda hoje e
você terá uma surpresa maravilhosa em sua vida. Deixa Jesus transformar seu choro em alegria.

ORANDO:
Deus transformado e ajudador, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus no meu coração hoje
existem muitas angústias e tristeza, peço ao Senhor que o Senhor a transformem em alegria,
pois quando estamos em Sua presença sempre seremos transformados. Entrego neste dia a
minha vida para ser conduzida pelo Seu Santos Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...