sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PALAVRA:
Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham
os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles.

-- Eclesiastes 12:1
REFLETINDO:
Ser jovem nunca foi fácil em nenhuma época da história, pois eles nesse período
estão passando por um momento de transição intenso. Construir sua própria história,
se firmar profissionalmente, colocar para fora seus desejos mais intensos.
Muitos não se preocupam com o futuro, vivem intensamente o presente, esquecendo
de muitas coisas importantes. Quando o escritor de Eclesiastes faz este lembrete
aos jovens, ele está mostrando o quão importante é saber que todas as coisas um
dia irão passar, que tudo na vida tem um tempo, e que o mais importante é viver
todo o tempo lembrando-se que existe um Deus que caminhar lado a lado com cada
um de nós. O conselho do escritor é: vivam intensamente a juventude, de modo que
Deus seja aquele que irá guiar seus passos. Permita ser conduzido por Deus!

ORANDO:
Deus cuidadoso e zeloso por seus filhos, louvado seja o Teu nome para sempre.
Senhor minha oração é que os jovens possam experimentar do Senhor neste tempo,
para que eles possam usufruir da Sua maravilhosa presença. Deus que eles desejem
ardentemente caminhar lado a lado com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...