segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PALAVRA:
Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez? E os nove, onde estão?

-- Lucas 17:17
REFLETINDO:
Gratidão prepara o nosso coração para as bênçãos de Deus.
Jesus curou muitas pessoas de suas enfermidades físicas, mentais, sociais
e espirituais. E ainda hoje Ele está agindo na terra, pois temos visto e ouvido
falar destes milagres. Mas muitos de nós não temos sidos gratos a Deus por
todos os benefícios que Ele nos tem dado, esquecemos de agradecer. Jesus
curou dez homens da mesma enfermidade, dez homens que estavam distantes
da sua família, da sociedade, mas apenas um voltou para agradecer, apenas
um entendeu que a sua cura aconteceu para um propósito, sua salvação para
a eternidade. Como tem sido minha gratidão pela generosidade de Deus?
Se tenho andado como os nove, recebendo as bênçãos e não reconhecendo
o abençoador, preciso urgentemente voltar e agradecer a Deus por todos os
feitos realizados em minha vida. Pense nisto!
ORANDO:
Deus abençoador e grandioso em mudar a história do homem, louvado seja
o Teu Santo nome. Deus quero agradecer ao Senhor pelo dia de hoje, por Tua
misericórdia que se renovou nesta manhã, me dando a oportunidade de está
vivo, e buscar o propósito do Senhor para este dia em minha vida. Obrigado
por me salvar através do sacrifício de Jesus na cruz, reconheço este sacrifício
como o único suficiente para me dar a vida eterna. Obrigado por todas as
coisas. Eu oro, agradecido, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...