sexta-feira, 17 de junho de 2016

REFLETINDO UM POUCO:

Jesus não se importa com o que você fazia, Ele se importa o que você era.
Em muitos momentos da nossa vida certamente iremos visitar nossos atos, sejam bons ou ruins, isso é algo que nossa mente tem como objetivo em momentos de duvida de quem somos hoje.
Para Jesus não importa o que fazíamos antes, mas como eramos antes. O que importa para Jesus é o quanto a Sua Palavra tem transformado nossa vida, o quanto temos sido uma pessoa melhor do que ontem.
A mulher cometeu um ato ilícito, iria receber o pagamento por seu ato, mas Jesus ao encontrá-la não olha como nós, com olhar petrificado, endurecido pelo ato, não, Ele olha a pessoa, o ser, e sabe que todos que estavam ali também mereciam as pedras que estavam em suas próprias mãos.
Todos nós carregamos pedras, e estas devem ser deixadas para trás, pois elas de alguma forma um dia irá nos encontrar e que neste dia, Jesus esteja mais uma vez presente para mostrar que não importa o ato, mas quem sou.
Que haja transformação diária em minha vida em uma pessoa que expressa amor, compaixão e misericórdia.

"E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." (João 8:10-11)

Pr. Valcy Fernandes

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...