segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PALAVRA:
Tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor
cobre uma multidão de pecados.

-- 1 Pedro 4:8
REFLETINDO:
Amar alguém que nos faz bem, que nos ajuda, que faz parte do nosso grupo
de relacionamento, e que nos ama, é muito fácil. Difícil é amar alguém que
fala mal de você, que quando você chega a algum lugar que essa pessoa está
faz questão de demonstrar que não gosta da sua presença. Amar consiste em
dar, independentemente de quem seja a pessoa, amar não é um sentimento que
oscila com a situação, amar é exalar a essência de Deus, é declarar quem você
é de fato. Como Pedro disso tendo tudo antes ardente amor uns pelos outros.
ALARGUE OS LIMITES DO SEU AMOR.

ORANDO:
Deus de amor, graça e bondade, louvado seja o Teu nome Senhor, pois o Senhor
me amou quando eu ainda era um terrível pecador, o Senhor não deu Seu Filho
antes de eu aceitar o Seu sacrifício, mas o entregou voluntariamente mesmo
sabendo que eu poderia aceitar ou não. Obrigado por este amor incondicional,
este amor que lança fora todo o medo. Louvado seja o Teu em nome. Eu oro em nome
daquele é amor em sua essência, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...