quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PALAVRA:
Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei

ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

-- Salmo 32:5

REFLETINDO:
Quando confessamos pecado somos curados e libertos das nossas culpas.
Confessar pecado não é uma tarefa das mais fáceis, pois com este ato estamos colocando
para fora nossas mazelas e pensamentos mais íntimos. Quando Davi escreveu este salmo
ele viveu um tempo de sequidão e falta da presença de Deus em sua vida, pois o pecado
estava-o cercando a todo tempo. O mais importante na confissão de pecados, não é somente confessar a consequência, mas sim e principalmente a causa dele. Confessar as consequências apenas nos trará remorso e fatalmente cometeremos novamente, mas quando descobrimos e confessamos as causas, nos arrependemos e o sangue de Jesus nos purifica e justifica de todos os pecados. Não esconda seu pecado de Deus, confesse-o e você será liberto de toda culpa e a prosperidade da presença do Senhor será continua em sua vida. Pense nisto!

ORANDO:
Deus perdoado e gracioso, louvado seja o Teu Santo Nome. Deus neste dia que o Senhor fez
para mim, quero apresentar e confessar diante do Senhor os pecados que tenho cometido (...).
Deus sei que o sangue de Jesus derramado na cruz tem todo o poder para me purificar e justificar
diante do Senhor, por isso Pai, rogo ao Senhor arrependido, que a Sua Graça e Misericórdia possa
me alcançar neste dia. Deus peço ao Senhor que o Seu Santo Espírito me conduza à Sua presença
para usufruir de tudo aquilo que o Senhor tem para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...