terça-feira, 1 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação.

-- Salmos 13:5

REFLETINDO:

A justiça geralmente leva tempo, e as Escrituras reconhecem como isso pode ser difícil. O verso, "Quanto tempo?" é repetido quatro vezes no Salmo 13: “Até quando, Senhor? Você vai me esquecer para sempre? Por quanto tempo você vai esconder seu rosto de mim? Por quanto tempo devo lutar com meus pensamentos e dia após dia ter tristeza em meu coração? Por quanto tempo meu inimigo triunfará sobre mim? Mas, no meio de seu lamento, Davi encontra razão para fé e esperança: “Mas eu confio no teu amor infalível”. Mesmo quando a justiça está atrasada, o amor de Deus nunca nos faltará. Podemos confiar e descansar Nele não apenas por um momento, mas por toda a eternidade.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai a minha confiança está em Ti. Meu coração se enche de alegria por Sua fidelidade e amor. Espero somente em Ti minha redenção. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...