sexta-feira, 25 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Aproximemo-nos, portanto, com confiança do trono da graça, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para socorro em tempos de necessidade.

-- Hebreus 4:16

REFLETINDO:

A Bíblia nos diz que Deus se senta em um trono de Graça, não um trono de julgamento e condenação. Ele quer nos abençoar, não nos amaldiçoar. Ele é um Deus misericordioso que anseia por derramar Sua benignidade sobre aqueles que vão a Ele com humildade, arrependimento e fé. Você sabe o que isso significa? Deus é um Deus do qual você e eu podemos nos aproximar. Ele quer nos ajudar em nossos momentos de necessidade. As grandes questões são estas: você e eu aceitaremos Sua generosa e surpreendente oferta de vir ousadamente diante de Seu trono? Iremos nos valer da ajuda e da força que Ele promete nos dar? Creremos em Sua Palavra ou nas coisas erradas que ouvimos sobre Ele a respeito de sua raiva e repulsa por nós em nossas fraquezas e falhas? Estas são perguntas que precisam ser respondidas e respondidas corretamente. Deus está convidando você para encontrá-lo hoje. Ele não quer golpear você por suas falhas, Ele quer amá-lo e enchê-lo com Sua força. A porta está aberta. Você irá?

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor está reinando em Seu Trono de Graça e nos disponibiliza esse local para no aproximar de Ti para buscarmos socorro em tempo oportuno. Que eu possa neste dia alcançar o favor do Senhor para as minhas necessidades e fraquezas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...