sexta-feira, 11 de junho de 2021

VERSÍCULO:

No entanto, Deus fez tudo bonito para seu próprio tempo.

-- Eclesiastes 3:11A

REFLETINDO:

Tudo é lindo em seu tempo. Jesus disse a um homem deficiente: “Levante-se, pegue sua cama e ande. Imediatamente o homem ficou curado, tomou sua cama e andou.’’ João 5:6-9. Em um instante, com uma única frase, Jesus mudou a trajetória de sua vida. Ele passou de alguém que estava em necessidade desesperada para alguém que estava totalmente curado! Sua vida se tornou um testemunho para muitos que o ignoraram e o rejeitaram. Deus realmente fez tudo bonito em Seu tempo. Ele vivia, respirava, andava, um testemunho da bondade de Deus! Quero encorajá-lo com as palavras que encontramos em Eclesiastes 3:11: “Ele torna todas as coisas belas”. Você pode se sentir desapontado ou desanimado agora. Você pode não entender por que as coisas se desenvolveram da maneira que aconteceram em sua vida. No entanto, aqui está o que sabemos ser verdade, servimos a um Deus que ama Seus filhos. Ele vê tudo e sabe tudo. Ele é todo-poderoso e não se esqueceu de você. Deus realmente muda as coisas. Não nos cansemos com a espera.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, agradeço Sua sabedoria ilimitada. Agradeço por escrever minha história. Embora eu nem sempre entenda por que as coisas estão acontecendo, o Senhor entende. O Senhor vai antes de mim e me mantém até nas horas mais sombrias. Agradeço por usar meus momentos de tristeza como ponto de partida para um milagre acontecer. Obrigado, Senhor, por fazer todas as coisas quebradas novas e belas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...