segunda-feira, 28 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

-- Jeremias 29:12-13

REFLETINDO:

Você já se perguntou se as pessoas estão realmente ouvindo? Ou pior, você tem medo de que Deus não esteja ouvindo? Podemos dizer se as pessoas estão ouvindo com base em suas respostas ou contato visual. Mas como sabemos se Deus está ouvindo? Devemos confiar nos sentimentos? Ou ver se Deus responde nossas orações? Após setenta anos de exílio na Babilônia, Deus prometeu trazer Seu povo de volta a Jerusalém e garantir seu futuro. Quando eles O invocaram, Ele os ouviu. Eles sabiam que Deus ouviu suas orações porque Ele prometeu ouvir. E o mesmo é verdade para nós. Não precisamos confiar em sentimentos ou esperar por um sinal para saber que Deus nos ouve. Ele prometeu ouvir e sempre cumpre Suas promessas. Aproveite este dia e clame a Deus, fale para Ele o que está em seu coração.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, neste dia apresento ao Senhor o que está em meu coração... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...