sexta-feira, 18 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Eliseu orou e disse: Senhor, peço-lhe que lhe abra os olhos, para que veja. Então o Senhor abriu os olhos do jovem e ele viu. E eis que a montanha estava cheia de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu.

-- 2 Reis 6:17

REFLETINDO:

O que vemos com nossos olhos físicos não é tudo o que está acontecendo. As forças espirituais estão ativas ao nosso redor. A menos que Deus "abra nossos olhos", estamos no escuro para o que realmente está acontecendo. Obviamente, não deveria ser necessário "ver" dentro do reino espiritual para acreditar no que Deus disse, por exemplo, que Seus anjos sempre cuidariam de nós para nos proteger. Quando Deus disse ao apóstolo Paulo qual era seu chamado, o primeiro passo mencionado foi "abrir os olhos". Para recebermos tudo o que Deus providenciou para nós, também devemos ter "nossos olhos abertos". Nossa oração precisa ser a do salmista: ‘‘Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da Tua lei.’’ Salmos 119:18. Peça ao Senhor para que abra seus olhos e te dê compreensão e visão.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, abra meus olhos para enxergar as Tuas maravilhas e discernir todas as coisas espirituais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...