quarta-feira, 30 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

-- Lucas 11:9

REFLETINDO:

Às vezes oramos por algo que realmente parece ser a vontade de Deus, mas o Senhor não nos dá quando pedimos. Quando nada acontece, pensamos que Deus nos abandonou. Queremos saber o que deu errado. Mas Jesus diria: “Continue orando, continue procurando e continue batendo. Não desista. Aplique-se. Seja persistente.’’ Jesus contou a história de um homem que bateu na porta de seu vizinho tarde da noite até que finalmente obteve uma resposta. Ele disse: “Embora ele não se levante e dê a ele porque é seu amigo, ainda assim, por causa de sua persistência, ele se levantará e lhe dará quantos ele precisar.” (Lucas 11:8). Nós também precisamos orar. E precisamos continuar orando. Às vezes, ficamos surpresos quando Deus responde às nossas orações, não é? Oramos e oramos, e quando Deus responde às nossas orações, dizemos: "Não posso acreditar!" Mas precisamos acreditar que Deus pode responder às nossas orações. Deus tem o Seu tempo. Portanto, não sinta que Ele o decepcionou ou abandonou. Continue orando.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, muitas das minhas orações já foram respondidas e sou grato ao Senhor pela resposta de cada uma delas. Tenho outras ainda que estão em análise do Senhor e continuo aguardando Sua resposta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...