segunda-feira, 14 de junho de 2021

VERSÍCULO:

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

-- Isaías 43:1

REFLETINDO:

Neste mundo, onde podemos nos sentir invisíveis, desvalorizados e até desconhecidos, tenha certeza de que Deus conhece cada um de nós pelo nome. “Você é precioso e honrado aos meus olhos”, Ele promete (Isaías 43:4). “Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; e quando você passar pelos rios, eles não passarão por cima de você” (Isaías 43:2). Esta promessa não é apenas para Israel. Jesus entregou Sua vida por nós. Ele sabe nossos nomes. Por quê? Em amor, nós somos Dele. O que é mais maravilhoso é que podemos entregar a Ele todos os nossos temores mais íntimos e terríveis e Ele nos ajudará a enfrentar e passar por cada um deles. O Senhor está te chamando pelo seu nome, escute a Sua voz.

ORANDO:

Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai, como é bom saber que o Senhor está cuidando de mim todos os dias. Obrigado pelo Seu amor dedicado a mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...