segunda-feira, 4 de julho de 2011

PALAVRA:
Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática,

será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.

-- Mateus 7:24

REFLETINDO:
Ouvir é sempre bom para podermos refletir sobre os assuntos colocadospara nossas vidas. Melhor ainda é colocar em prática tudo aquilo que ouvimos.Jesus nos dá uma dica importante, todas as palavras que ouvimos e princípiosvindos da Sua Palavra quando colocamos em prática, as situações mais adversasque possam chegar em nossas vidas, não poderão nos derrubar, porque a nossaforça não está no nosso braço, na nossa confiança de que podemos vencer sem
precisar de ajuda, ou até mesmo em nosso dinheiro, mas sim porque estaremos
firmados e fundamentados na rocha, que é o próprio Jesus. Lembre-se sempre
de alicerçar sua vida com base na Palavra de Deus, pois ela é quem pode suster
nossa vida.

ORANDO:
Deus Majestoso e Poderoso, louvo o Teu santo nome por ser a minha base de
sustentação, na família, no trabalho e nos meus relacionamentos. Obrigado porque
quando chegam as tempestades e as adversidades, eu posso parar para escutar
a Sua voz e saber o que fazer. Não quero tomar decisões sem saber o que o Senhor
quer pra minha vida. Deus ajude-me a tomar a decisão certa em todas as coisas de
minha vida. Eu oro no nome que é a Rocha Eterna, na qual estou alicerçado e aliançado,
Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...