terça-feira, 12 de julho de 2011

PALAVRA:
Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos
outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.

-- Tiago 5:16

REFLETINDO:
Falar da nossa vida para as pessoas, irá nos expor em alguma área que talvez
nos mostre realmente de fato como estamos. O pecado no cega de muitas coisas,
inclusive de não vermos com os olhos espirituais um servo de Deus que pode nos
ajudar a romper com a prática do pecado em nossa vida. Confessar pecado requer
coragem para expor o nosso coração, e desta forma podemos alcançar a cura para
problemas que há muitos nos afligem. Hoje a oração de um justo, não alguém perfeito,
mas alguém que foi justificado pelo sangue de Cristo, pode sim trazer um efeito
de alívio e paz a sua vida. Ore e peça a Deus para colocar em sua vida hoje, alguém
para orar por você.

ORANDO:
Deus que justifica todos os que buscam a Sua face para trazer cura aos que estão
precisando, louvado seja o Teu nome. Deus que neste dia possamos encontrar
pessoas dispostas a repartirem e compartilharem suas vidas com outros e se
tornarem responsáveis umas pelas outras em oração e caminhada. Deus ajude-me
a ver alguém em que eu possa compartilhar as minhas dores e aflições, para
receber a cura através da oração de um justo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...