quarta-feira, 20 de julho de 2011

PALAVRA:
Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram;
eis que tudo se fez novo.

-- II Coríntios 5:17
REFLETINDO:
Geralmente ao final do ano muitos querem coisas novas em suas vidas, são roupas,
sapatos, carro, reforma da casa, uma viagem há muito planejada, enfim, querem sentir
e ter algo novo, e para isto não medem esforço. Mas na verdade o que o homem precisa
é ter uma nova vida em seu espírito para experimentar de fato algo novo, algo que irá
transformar completamente a sua vida, não somente em um momento no final do ano,
mas para toda a eternidade. Todas as coisas no próximo ano se tornarão velhas e
passará, mas todo aquele que encontrar a Cristo receberá algo novo, algo que nunca
sentiram antes, a presença do Espírito Santo de Deus. Não espere chegar o final do
ano para buscar coisas novas, hoje mesmo você pode experimentar algo novo em
sua vida!

ORANDO:
Deus de que todas as manhãs faz algo novo na terra e na vida do homem, que nos dá
a oportunidade de estarmos vivos por Sua infinita misericórdia que se renova todas as
manhãs, louvado seja o Teu nome por me oferecer no dia de hoje algo novo, algo que
no mundo jamais encontraria, paz, amor, bondade, compaixão. Que ainda hoje eu
possa experimentar algo novo da parte do Senhor para minha vida. Eu oro em nome
de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...