quarta-feira, 6 de julho de 2011

PALAVRA:
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal,
porque está morto há quase quatro dias.
Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?

-- João 11:39-40

REFLETINDO:
Jesus sempre nos surpreende com suas atitudes. Muitas vezes não entendemos o que
Ele quer fazer. Tirar a pedra de um sepulcro onde o corpo já estava em estado de decomposição,
onde a vida já tinha sido tirada, é algo difícil no primeiro momento de entender. Mas quando
o Senhor vem realizar algum milagre em nossa vida, há um relacionamento, existem coisas
que eu preciso fazer e tem coisas que só o Senhor pode fazer. Para que Lázaro ressurgisse
era necessário que eles, não Jesus, tirassem a pedra, o milagre estava próximo a acontecer,
mas era necessário antes a atitude da família e dos amigos tirarem a pedra. Você hoje está
precisando de um milagre? Saiba que antes algumas "pedras" tem que ser tiradas para o
milagre acontecer. Talvez a pedra do orgulho, a pedra da falta de perdão, a pedra da desconfiança
na ação de Deus em sua vida, a pedra da murmuração, a pedra da dureza do coração.
Pense nisto!

ORANDO:
Deus de benignidade e bondade infinitas, que pode realizar o milagre em minha vida. Sei muito bem
Senhor que quando acaba o possível em minha vida, o Senhor entra para realizar o impossível, e é
neste impossível que hoje me apego. Por minha força não consigo fazer nada, mas com o Senhor
sei que todas as coisas serão possíveis em realizar. Entrego ao Senhor neste dia todas as "pedras"
que impedem o milagre chegar em minha vida. Louvo o Teu santo nome. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...