terça-feira, 5 de julho de 2011

PALAVRA:
Os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que a situação desta cidade é agradável,
como vê o meu senhor; porém as águas são péssimas, e a terra é estéril.
E ele disse: Trazei-me um jarro novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
Então saiu ele ao manancial das águas e, deitando sal nele, disse:
Assim diz o Senhor: Sarei estas águas; não mais sairá delas morte nem esterilidade.

-- II Reis 20:19-21

REFLETINDO:
Quantas pendências há em sua vida que até hoje não foram resolvidas?
Quantas vezes você já tentou resolvê-las de forma que você sabe que não é
a correta? Quantas vezes você já "empurrou com a barriga" ou colocou para
"debaixo do tapete" os problemas? Os homens procuraram o profeta Eliseu
para trazer cura a um lugar que parecia perfeito, mas que na verdade estava
doente, não produzia nada. A forma que Eliseu utilizou para curar foi colocando
sal no manancial, ou seja, na fonte do problema. Eu e você precisamos resolver
nossos problemas atingindo a fonte, o início dele, só deste jeito poderemos
voltar a produzir coisas boas e restaurar nossa vida. Ponha sal neste dia
no seu manancial e deixe Deus realizar o milagre da cura em sua vida.

ORANDO:

Deus Todo-Poderoso, que sabe conduzir e resolver todos os problemas do aflitos
e angustiados. Deus neste dia quero pedir ao Senhor que coloque sal onde precisa
de cura em minha vida (...). Deus que o Teu Espírito me ajude neste propósito para
que a minha vida venha produzir coisas boas. Preciso da Tua intervenção na minha
minha vida. Eu oro no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...