quinta-feira, 30 de junho de 2011

PALAVRA:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo,
tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude,
e se há algum louvor, isso ocupe o vosso pensamento.

-- Filipenses 4:8

REFLETINDO:
Durante 24 horas nossa mente produzirá em média 30.000 pensamentos diferentes, ou seja,
nas próximas 12 horas você terá pensado em 15.000 coisas das mais diversas possíveis.
Analisando de forma natural não conseguimos perceber e nem imaginar isso em nossa mente.
Mas quero desafiá-lo de forma consciente a fazer aquilo que o texto acima nos mostra como
caminho melhor para nós neste dia, que os nossos pensamentos hoje possam ser refletidos
em ações para os outros, sendo verdadeiros no falar, honesto no amor, justo na amizade,
puro na saudação, amável no abraço. Tudo isso ocupe nossa mente hoje, e mais ainda para
que tudo isso venha louvar e exaltar o nome de Jesus. Pense nisto!

ORANDO:
Deus maravilhoso e grandioso em plantar pensamentos de paz, de amor em nossa mente,
obrigado por sua Palavra que nos sustenta todos os dias. Deus que a minha mente hoje seja
inundada por Seu amor, por Sua bondade e misericórdia, que os meus atos hoje honrem o
seu amor infinito derramado em meu coração. Peço ao Senhor que o Seu Santo Espírito seja
visto em minha vida para abençoar outros, eu oro por aqueles também que por alguma razão estão
com a mente cheias de coisas que não vem de Ti, que essas pessoas sejam transformadas e
renovados em sua mente através da Sua Palavra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...