segunda-feira, 25 de julho de 2011

PALAVRA:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.

-- Salmos 35:7

REFLETINDO:
Geralmente a segunda-feira é sempre um dia de começo ou recomeço. Começar uma
nova dieta, começo de uma nova semana de trabalho, recomeço de compromissos
firmados anteriormente, enfim, quem nunca colocou uma segunda-feira como início
de algo novo? Mas quero nesta segunda-feira desafiá-lo a fazer algo que talvez um
dia você já fez e esqueceu, ou que nunca tenha feito, entregar a partir de hoje o
seu caminho para o Senhor, para te ajudar a passar por toda a semana e quando
chegar novamente a próxima segunda-feira, a sua confiança Nele será fortalecida
por tudo que Ele fez em sua vida. Entregar, confiar e esperar, não há maneira melhor
de começar uma nova semana. Pense nisto!

ORANDO:
Deus majestoso e tremendo, obrigado por mais esta oportunidade de iniciar mais uma
semana, e ainda melhor, entregando-a ao Seu controle. Senhor que está semana seja
de total entrega e confiança ao Senhor. Peço ao Senhor que o Teu Santo Espírito me
conduza durante toda esta semana para experimentar das promessas do Senhor em
minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...