segunda-feira, 11 de julho de 2011

PALAVRA:
Eis que isto tão-somente achei: que Deus fez o homem reto, mas

os homens buscaram muitos artifícios.

-- Eclesiastes 7:29

REFLETINDO:
Quando observamos todas as coisas que Deus fez e realizou, percebemos
quanto tudo foi feito de modo certo e organizado, ou seja, de forma simples
pelo total conhecimento e poder que Ele tem. Nós seres humanos somos
a imagem e a Sua semelhança, e deveríamos também da mesma forma
ver e fazer as coisas de modo mais simples, mas como o versículo acima
nos mostra, diz que Deus fez tudo simples, ai o homem as complicou.
Deus nos chama para descomplicarmos as coisas em nossas vidas.
Você consegue perceber as coisas que seriam simples e que você complicou?

ORANDO:
Deus de toda graça e simplicidade em realizar todas coisas em nossas vidas,
obrigado por sermos Teus filhos e assim desta forma podemos aprender com
o Senhor todas coisas, pois Tu és o nosso modelo. Deus que neste dias as
coisas simples que acontecerem não venham se torna complicadas para mim,
que o Teu Santo Espírito me guie no dia de hoje. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...