quinta-feira, 14 de julho de 2011

PALAVRA:
Pelo que Davi consultou ao Senhor, dizendo: Subirei contra os filisteus?
Entregar-mos-ás nas mãos? Respondeu o Senhor a Davi: Sobe, pois eu
entregarei os filisteus nas tuas mãos.

-- 2 Samuel 5:19

REFLETINDO:
Antes de tomar qualquer decisão em sua vida você consulta ou pedi conselho a alguém?
Existem decisões a serem tomadas que podem mudar para sempre a nossa vida, o
mais sábio a ser feito é antes buscar ouvir um conselho, uma palavra, principalmente
de Deus, pois Ele é quem sabe e conhece o futuro e o que é melhor para nós.
Davi um homem experiente, rico, guerreiro, rei, antes de lutar, sabendo que poderia
vencer qualquer exército em seu tempo, se colocava de joelhos e perguntava para
Deus o que fazer, se ele deveria ir ou não para a batalha. Assim como Davi fazia
em seu tempo, nós hoje podemos e devemos consultar a Deus sobre decisões
a serem tomadas em nossas vidas, precisamos está amadurecidos o suficiente para
aceitar a resposta que vem do Senhor. Ore por isso!

ORANDO:
Deus Maravilhoso e Majestoso, obrigado por está com Seus ouvidos atentos à nossa
oração, e mais ainda por nos responder. Deus que as decisões a serem tomadas em
minha vida sejam fruto da Sua soberana vontade, e que eu esteja preparado para observá-las
e atendê-las. Abre os meus ouvidos e o meu coração para escutar a Sua resposta.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...