quinta-feira, 28 de julho de 2011

PALAVRA:
Então lhes perguntou: Mas vós, quem dizeis que eu sou? Respondendo Pedro,
disse: O Cristo de Deus.

-- Lucas 9:20

REFLETINDO:
Conhecer uma pessoa leva tempo, pois é necessário passar um tempo junto.
Jesus perguntando aos seus discípulos quem Ele era, a resposta é imediata
e com convicção: O Cristo de Deus. Se alguém te fizer está mesma pergunta
hoje, querendo saber quem é Jesus, qual seria sua resposta? É bem verdade
que hoje existem várias versões de "cristo" por ai, muitos querendo se passar
por Ele, outros dizendo ser o próprio, mas observando sua experiência com
Deus, a sua caminhada com o Espírito Santo, como você definiria Jesus para
as outras pessoas?

ORANDO:
Deus soberano, maravilhoso, bondoso, majestoso, fiel, galardoador, misericordioso,
longânimo, absoluto, amoroso... Deus faltam palavras para descrever quem Tu És.
Obrigado por caminhar comigo e fazer morada em minha vida, obrigado por se
relacionar comigo todos os dias, obrigado por Seu amor que é derramado em meu
coração. Eu oro em nome daquele que é o meu Senhor, Salvador, Amigo, e meu
Deus, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...