sexta-feira, 22 de julho de 2011

PALAVRA:
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das
coisas que não se vêem.

-- Hebreus 11:1
REFLETINDO:
Muitas pessoas vivem fundamentadas e arraigadas em coisas que veem e podem
tocar. Elas não experimentam algo que é maravilhoso, viver na dependência de Deus.
Porque fé é viver totalmente dependente do favor de Deus, e a fé é um dom de Deus
derramado em nossos corações. Quando colocamos nossa fé em ação temos a
certeza de esperar algo que ainda não vemos, mas temos a convicção de que elas
vão chegar. A fé é algo tão importante que a bíblia diz que sem ela, a fé, é impossível
agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que
ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Coloque sua fé em ação para provar
do favor de Deus em sua vida!

ORANDO:
Deus que sabe e conhece o meu futuro, que tem controle sobre a minha vida, obrigado
por derramar em meu coração a fé. Sei Senhor que a minha fé é poderosa porque eu
tenho um Deus que é Todo-Poderoso, por isso, sei que posso colocar minha confiança
e esperança no Senhor, tendo a certeza de que o Senhor irá fazer infinitamente mais
do que penso e peço em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...