quinta-feira, 29 de agosto de 2024

VERSÍCULO:

Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem tenham medo.

-- João 14:27

REFLETINDO:

Às vezes, quando nos encontramos em uma determinada situação, dizemos: "Por que Deus permitiu que isso acontecesse comigo?" Então, mais tarde, depois de algum tempo e de termos a visão retrospectiva, somos capazes de olhar para trás e ver porque o Senhor fez o que fez, ou porque Ele não fez o que achamos que Ele deveria fazer. Para ser honesto, estou feliz por nem sempre saber o que está acontecendo ao meu redor. Podemos não saber as coisas que estão acontecendo no sobrenatural, bem como no reino natural, sobre as conspirações que podem estar lá fora contra nós, ou sobre aqueles que querem nos destruir. Mas sabemos disso: o Senhor está conosco onde quer que estejamos. Davi, que sabia algo sobre temer por sua vida, escreveu no Salmos 27:5: “Porque no dia da adversidade Ele me esconderá no seu pavilhão”. Então somos informados em Isaías 54:17: ’’Nenhuma arma forjada contra você prosperará’’. As pessoas podem mentir e enganar a todos por um tempo, mas um dia tudo virá à tona. Tudo será declarado pelo que é. O lado bom é que mesmo que as pessoas estejam conspirando contra você como filho de Deus, você não precisa ter medo, Deus está lá com você onde quer que você esteja.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por me proteger dos meus inimigos. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...