sexta-feira, 29 de maio de 2020


VERSÍCULO:
E estou certo de que Deus, que iniciou o bom trabalho dentro de você, continuará o seu trabalho até que seja finalmente terminado no dia em que Cristo Jesus voltar.

-- Filipenses 1:6

REFLETINDO:
Os espelhos de aumento expõem e amplificam nossas falhas. Felizmente, quando Deus olha para nós, Ele vê o trabalho terminado. Ele vê o que nos tornaremos um dia. Enquanto isso, apenas vemos as falhas. Nós apenas vemos as deficiências. Mas Deus sempre termina o que começa. Por outro lado, nem sempre termino o que começo. Começo projetos, mas nem sempre os concluo. Talvez você seja da mesma maneira. Às vezes, não terminamos as coisas por falta de recursos ou foco. Mas, na maioria das vezes, é provavelmente uma falta de desejo. Nós simplesmente não nos importamos mais. Deus, no entanto, tem recursos ilimitados. Ele tem poder ilimitado. E Ele tem interesse ilimitado em nós. Ele sabe o fim que tem para cada um de nós. O plano de Deus para você é bom. Ele tem seu futuro resolvido e organizado. Ele trará o que Ele começou na sua vida para a conclusão. A melhor coisa a fazer é confiar nEle.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu conheço e sei as minhas falhas, ela bate em minha porta quase todos os dias. Mas também sei que o Senhor tem feito uma obra em minha vida, e ela só será concreta na volta de Cristo Jesus. Que neste tempo eu possa perceber toda essa obra que está sendo realizada em minha vida. Eu oro m nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...