terça-feira, 2 de junho de 2020


VERSÍCULO:
Jesus disse-lhe: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá. Você acredita nisso?

- João 11:25-26

REFLETINDO:
Quando uma pessoa morre, muitas perguntas irão entrar no coração dos que ficam. Uma dessas perguntas é o pensamento de que eles nunca mais a verão. Muitos pensam: "Eu nunca mais ouvirei sua voz." Mas isso não reflete a verdade. Pois como o versículo diz, estaremos juntos novamente na ressurreição. Esta é a promessa de Deus para todos nós. E é por isso que temos esperança como cristãos. Tudo não termina quando deixamos esta terra. Quando Lázaro morreu, Jesus disse à sua irmã Marta: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá. Você acredita nisso? Em outras palavras, "Marta, ouça, a morte não é o fim". Devemos viver de promessas, não de explicações. Sim, nossa vida física terminará um dia. E de acordo com a Bíblia, um dia o céu descerá à terra. O céu e a terra se tornarão um. Deus tem um futuro e uma esperança para cada um de Seus seguidores. É por isso que, em um mundo aparentemente sem esperança, podemos ter esperança.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai que a esperança que vem de Ti, venha encher os corações das pessoas. Que a Sua volta encontre fé na terra para viver a ressurreição que será dada aos que crê em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...