quinta-feira, 7 de maio de 2020


VERSÍCULO:
Embora os justos caiam sete vezes, eles levantam, mas os ímpios tropeçam quando a calamidade ocorre.

-- Provérbios 24:16

REFLETINDO:
Muitas vezes, nossos erros abrem portas para novas possibilidades quando imaginávamos que as coisas tivessem saído da maneira que pretendíamos originalmente. Entender isso pode nos dar uma nova perspectiva sobre nossos erros. Quando começamos a ver nossos contratempos como oportunidades para aprender coisas novas e adquirir novas experiências, isso transforma completamente nossa visão de nossas vidas e de nós mesmos. Não deixe seus erros desencorajá-lo. Em vez disso, procure o que Deus está lhe ensinando através deles e siga novas direções. Estar disposto a aprender com suas falhas e seus erros amadurecerá você! Ore para que Deus o ajude a aprender lições com seus erros que o estimularão à maturidade espiritual. Pense em um erro que você cometeu no passado que realmente o ajudou. O que teria acontecido se as coisas tivessem sido do jeito que você planejou originalmente? Como ver seus erros como oportunidades de crescimento muda a maneira como você responde quando as coisas não acontecem do seu jeito?

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai, a maioria dos erros que cometi me ajudaram a ver as coisas de forma diferente. Hoje graças ao Senhor tenho procurado errar menos, coisa que é difícil, mas continuarei tentando. Obrigado por Sua bondade em me ajudar a continuar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...