terça-feira, 12 de maio de 2020


VERSÍCULO:
Dê a Deus todas as suas preocupações, pois Ele se importa com o que acontece com você.

-- 1 Pedro 5:7

REFLETINDO:
Provavelmente a maior tentação que muitas pessoas enfrentam é a de se preocupar. O que é preocupação? Preocupação é pensar em deixar Deus de fora dos nossos pensamentos e decisões. A preocupação é o oposto da fé. Em vez de esperar a ajuda de Deus, esperamos o pior. Deus cuida de você, então entregue todas as suas preocupações a Ele. A Bíblia tem muito a dizer sobre não se preocupar. Não se preocupe com nada. Mas ore e peça a Deus tudo o que você precisa. E quando você orar, sempre dê graças. Jesus disse: Qual de vós, por mais que se preocupe, pode acrescentar algum tempo à jornada da sua vida? Que as nossas preocupações sejam colocadas diante de Jesus. Não se preocupe. Confie em Deus. Ele cuidará de você e de tudo o que te preocupa.

ORAÇÃO:
Pai de amor e graça, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, entrego ao Senhor todas as minhas preocupações, crendo que o Senhor cuidará da minha vida e da vida dos meus amigos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...