quarta-feira, 20 de maio de 2020


VERSÍCULO:
Quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.

-- 1 João 4:8

REFLETINDO:
O amor de Deus por nós é puro e vai muito além de tudo o que já experimentamos, nos aceitando como somos. Nossos pecados, nosso passado e nossas falhas estão todos expostos diante de Seus olhos, sendo Ele perfeito, Ele nos ama, nos lava, nos muda e nos ensina. Ele nos lembra de nosso valor e beleza como Seus filhos. Ele quer perdoar, abençoar e cuidar de nós. Ele nos ama com amor incondicional. Seu amor nunca falha. Que você e eu transbordemos com o amor de Deus, que se repete sobre todos que encontramos. Seu amor nunca falhará, porque o próprio Deus é amor verdadeiro, e Deus nunca falha. Amar não é um sentimento, mas uma decisão. Decida amar, decida encontrar, decida se entregar.

ORAÇÃO:
Pai de amor e graça, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por me amar muito antes de Te amar. Afirme seu amor por mim, para que eu possa conhecê-lo bem e derramar sobre quem está ao meu redor. O Senhor é bom e Seu amor é perfeito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...