terça-feira, 5 de maio de 2020


VERSÍCULO:
Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente.

-- Mateus 22:37

REFLETINDO:
Você sabia que todos foram criados para adorar? Sim, mesmo aqueles que não se consideram religiosos, adoram algo ou alguém. Adoração é atribuir valor a algo ou a alguém. É para isso que você dedica seu tempo, sua devoção, suas finanças, seu coração. Se você se permitir realmente refletir sobre isso, saberá em seu coração o que você adora. Como seres humanos, fomos criados para adorar a Deus, mas depois que o pecado veio ao mundo, começamos a adorar tudo, exceto Deus. Essa tensão, de adorar a Deus contra qualquer coisa e qualquer outra pessoa, existe no coração de todo homem. Adorar a Deus cria uma atmosfera em nossos corações que é propícia a ver Deus nos moldar cada vez mais à imagem de Jesus. Quanto mais eu adoro a Deus, dando-lhe o primeiro lugar na minha vida, mais meu coração se torna um terreno fértil para que o amor seja produzido em nós e através de nós. Adorar não é apenas cantar para o Senhor (embora isso seja importante). É negar a si mesmo e dizer "sim" a Ele todos os dias da sua vida. Quando amamos a Deus com tudo o que somos, nossos corações não podem deixar de transbordar com seu amor pelos outros.

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu santo nome para sempre. Pai, cultive a terra do meu coração até que produza uma colheita de frutos duradouros para o Seu propósito, para o Seu plano. Que minha adoração seja uma sincera entrega de minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...