sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus.

-- Efésios 2:8

REFLETINDO:
Graça, salvação, fé e dom, quatro coisas que não vem de homem algum, mas todos
vem de Deus. Quando pensamos em salvação eterna, somo levados a crer que devemos
fazer algo extraordinário para alcançá-la, e é ai que nos enganamos, a salvação já foi
conquistada e eu não preciso fazer nada para a conquistar. A única atitude que eu tenho
que ter é crer e ter fé para obtê-la, e mesmo está fé que achamos que temos e somos
tão fervorosos, também não vem de nós, é um dom dado por Deus para nós. Esse dom
irá nos revelar quem é Deus e seus atributos, como bondade, misericórdia e amor.
A salvação já está à sua disposição, ela já está garantida e a fé é um dom de Deus dado
a nós, se você ainda não tem, peça a Deus que Ele te dará. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, obrigado por me dar a salvação através do sacrifício de Jesus. Pai obrigando porque
também o Senhor colocou no meu coração a fé para crer e entender tudo isso que o Senhor
fez por mim. Louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Eu oro em nome do meu Senhor
e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...