terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que a ti são
enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha
ajunta a sua ninhada debaixo das asas, e não quiseste!

-- Lucas 13:34

REFLETINDO:
O desejo expresso do coração de Deus foi sempre ajuntar Seu povo.
Jesus quando esteve junto ao judeus, seu povo, declarou isso de forma clara
e se mostrou disposto a está com eles. Nesta declaração de Jesus há uma
palavra de amor, bondade e misericórdia, quantas vezes Jesus expressou isso
para o povo? Ainda hoje essa declaração chega aos nossos ouvidos, ao nosso
coração. Jesus quer ardentemente se aproximar de você e te colocar em um
lugar totalmente seguro e protegido, em Seus braços. Não importa a sua situação,
se você está bem ou não, não importa, Jesus quer colocar você debaixo da
Sua poderosa mão. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome. Pai obrigado por ter sempre a disponibilidade
de abrir seus braços para me receber. Como é bom poder saber que existe um
lugar totalmente seguro, onde posso ficar sem reservas e convicto de que estou
no lugar e com a pessoa certa. Neste dia quero colocar minha vida em Tuas mãos,
pois sei que este é o melhor lugar para estar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...