quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Estando ele em Betânia, reclinado à mesa em casa de Simão, o leproso,
veio uma mulher que trazia um vaso de alabastro cheio de bálsamo de
nardo puro, de grande preço; e, quebrando o vaso, derramou-lhe sobre a
cabeça o bálsamo. Em verdade vos digo que, em todo o mundo, onde quer
que for pregado o evangelho, também o que ela fez será contado para memória sua.

-- Marcos 14:3,9

REFLETINDO:
As nossas atitudes serão sempre fonte de testemunho para outras pessoas.
Uma mulher derramou sobre Jesus um bálsamo com grande valor, deu a Ele
algo precioso, sem restrições, com o coração pleno e convicto do que estava
fazendo. Esta ação levou o mestre a declarar que esta atitude seria contada
todas as vezes que o evangelho fosse anunciado. Pensando sobre minha vida
hoje, quais tem sido minhas atitudes e ações para Jesus que possam ser
contadas no futuro? Qual legado tenho deixado para as próximas gerações?
Comecemos ainda hoje, como vasos a nos derramar diante de Jesus.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome. Deus espero que as minhas ações e
atitudes possam revelar a grandeza do Seu amor e poder as outras pessoas.
Deus me ajude a deixar não para minha honra, mas para a total honra do
Senhor, um legado e um testemunho da Sua grandeza na vida do homem.
Obrigado por me escolher a ser um vaso para ser usado pelo Senhor para
Sua glória. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...