quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PALAVRA:
O Senhor chamou: Samuel! Samuel! Ele respondeu: Eis-me aqui.
Ora, Samuel ainda não conhecia ao Senhor, e a palavra de Senhor ainda
não lhe tinha sido revelada.

-- I Samuel 3:4,7

REFLETINDO:
Durante a nossa vida iremos escutar várias vozes diferentes, iremos pensar
quem está nos chamando naquele momento. O mesmo aconteceu com Samuel,
ele escutou uma voz e pensava que era de seu mentor Eli. Ele ainda não estava
preparado para ouvir a voz que transformaria sua vida e o faria ser um profeta.
Assim como Samuel escutamos várias vozes durante a nossa caminhada,
muitas dessas vozes poderá nos levar para bem distante de Deus. Esteja atento
não somente com seus ouvidos, mas principalmente com seu coração a ouvir
a voz de Deus, é uma voz inconfundível, ela nos traz a revelação do que Deus
de fato quer nos falar, lembre-se que Deus gosta de se relacionar e de conversar
com seus filhos. Um dia Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz,
e eu as conheço, e elas me seguem. (João 10:27). Esteja atento a ouvir a voz
de Deus hoje.

ORANDO:
Pai, como é maravilhoso poder ouvir a Sua voz, que é inconfundível. Pai estou
hoje atento a ouvir as Suas palavras para este dia. Sei que o Senhor não deixa
de falar com seus filhos durante o dia, pois sei que o Senhor nos ama e quer
sempre se relacionar conosco, mesmo que muitas vezes nos desviemos do
que o Senhor nos falou. Se revela a nós neste dia. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...