segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PALAVRA::
Ia, pois, Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou o centurião
uns amigos a dizer-lhe: Senhor, não te incomodes; porque não sou digno de que
entres debaixo do meu telhado; por isso nem ainda me julguei digno de ir à tua presença;
dize, porém, uma palavra, e seja o meu servo curado.

-- Lucas 7:6-7

REFLETINDO:
Os homens desejam ver os milagres de Deus de forma pirotécnica, com muita pompa,
cheia de luzes. Mas quando observamos o pedido deste homem, não para ele, mas
para seu servo, ele faz um relato de quem ele é primeiro: indigno, que nem mesmo debaixo
do telhado de sua casa ele achava que Jesus poderia estar. Amados assim como este
homem, hoje necessito apenas de uma palavra de Jesus. Não desejo mais nada, apenas
uma palavra. E você o que precisa hoje de Jesus? Peça a Ele!

ORANDO:
Pai, Tu sabes como está meu coração hoje, Tu conheces cada desejo, cada pensamento.
Neste dia não quero falar muito, apenas ouvir uma palavra do Senhor para minha vida.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...