terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PALAVRA:
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.

-- Mateus 10:30

REFLETINDO:
Nós sempre achamos que temos o controle de tudo em nossas mãos,
pensamos que temos poder para realizar aquilo que queremos. Quantas
vezes ficamos decepcionados por achar que tudo daria certo do nosso jeito
e logo vemos que não é bem assim? Jesus ensinando aos Seus discípulos
lhes mostra que o controle de todas as coisas está em Suas mãos, que
o poder de realizar e efetuar está com Ele. Se Ele tem controle da quantidade
de fios de cabelo em nossas cabeças, quanto mais ainda o controle de
nossas vidas cheias de altos e baixos, de momentos de fraqueza e desespero.
O mais importante do que saber que Jesus sabe quantos fios de cabelo tem
em minha cabeça, é entregar a Ele o controle de toda minha vida, pois somente
Ele saberá controlá-la!

ORANDO:
Pai, obrigado porque hoje a Sua misericórdia se renovou em minha vida mais uma
vez, e isso é a prova cabal de que eu não tenho nenhum controle sobre ela. Deus
quero mais uma vez entregar ao Senhor o controle de minha vida, pois sei que esta
decisão é a melhor coisa a fazer. Neste novo ano que irá se iniciar, renovo com o
Senhor a minha aliança, e peço perdão por muitas vezes achar que eu mesmo posso
controlar todas as coisas. Que o Seu Santo Espírito seja aquele que irá conduzir a
minha vida em 2012. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...