sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo
este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo lugar que pisar a planta
do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés.

-- Josué 1:2-3

REFLETINDO:
As conquistas são feitas de pequenas etapas de perseverança.
Josué estava agora realizando o sonho estabelecido há anos, tomar posse de
uma promessa dada por Deus. A conquista da terra prometida é a convicção
dos fatos que muitos esperavam e, agora estava ali diante do povo. O ano de
2011 esta acabando, muitas promessas foram cumpridas, outras ainda em
processo de amadurecimento, mas o mais importante é lembrar que Deus
esteve, está e estará sempre presente em nossas vidas, nos conduzindo
sempre ao melhor lugar escolhido por Ele. Grandes coisas estão por vir, por
isso estamos alegres!

ORANDO:
Pai, obrigado por no mostrar a história de Israel indo ao encontro da terra
prometida pelo Senhor e muito mais ainda por sua conquista. Deus que
todas as promessas feitas pelo Senhor para minha vida, eu possa vê-las
sendo cumpridas. Assim como o povo tomou posse e passou pelo Jordão,
que eu também possa atravessar os obstáculos e dificuldades para conquistar
tudo aquilo que o Senhor prometeu. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...