sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Louvai ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor.
Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre.

-- Salmos 113:1-2

REFLETINDO:
Louvar ao Senhor, esta é a máxima para a vida do homem todos os dias.
Hoje é tempo de louvar a Deus, tempo de bendizer o Seu nome a todos,
de proclamar as Suas maravilhas. Não perca a oportunidade de louvar a
Deus, de declarar com seus lábios os Seus benefícios, de testemunhar
aos outros o que Ele tem produzido em sua vida. Louve ao Senhor!!!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai quero declarar neste
dia com o meu coração que eu te amo e declarar com meus lábios que eu
te ador. Seja o Senhor engrandecido e louvado em todo tempo. Que as nações
conheçam ao Senhor como um Deus Todo Poderoso em amor, justiça, bondade,
misericórdia e compaixão. Louvado seja o Teu nome. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...