terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Diziam-lhe, pois, ou outros discípulos: Vimos o Senhor. Ele, porém, lhes respondeu:
Se eu não vir o sinal dos cravos nas mãos, e não meter a mão no seu lado,
de maneira nenhuma crerei.

-- João 20:25

REFLETINDO:
Para Tomé crer era muito mais do que simplesmente aceitar o que era dito por seus
amigos, crer para ele, era tocar. Hoje existem muitos "Tomés" por ai, esperando
que o milagre aconteça antes, para depois crer e aceitar de fato o poder de Jesus.
Muitos até vão ser abençoados pela cura, pelo milagre em áreas diversas da vida,
mas estas pessoas não irão experimentar algo muito maior, muito mais prazeroso,
que é desfrutar da presença, do olhar, do toque de Jesus em sua vida. O maior milagre
que pode acontecer na vida do homem, é ser salvo do erro do pecado, ser tirado das
trevas e ser colocado nas luzes, no seio do Filho do Seu Amor. Se você consegue
enxergar isto com o seu coração, você não precisa de olhos para ver o milagre, pois
ele já aconteceu dentro de você. Creia no Senhor Jesus e será salvo você e sua casa.
Crê somente! (Salmos 37:5)

ORANDO:
Pai, quantas vezes o meu coração foi levado a ver antes o milagre do que crer que ele
poderia acontecer. Não duvido do Seu poder, mas às vezes espero para crer mais. Peço
perdão por minha falta de fé. Pai que neste dia que se chama hoje, o Senhor possa
acrescentar mais fé ao meu coração para enxergar as Suas maravilhas. Eu oro em
nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...