quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram,
nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

-- I Coríntios 2:9

REFLETINDO:
O futuro é algo que nos traz esperança e medo ao mesmo tempo.
Mas um ano chegando ao fim, mais um ciclo terminando, e este é o momento de fazermos uma reflexão de como foi estes últimos 365 dias, buscar na memória tudo aquilo que foi bom, que conseguimos conquistar, mas também de refletir nos erros cometidos e nas coisas que desejávamos fazer e não fizemos. Neste novo ano que se inicia, não devemos está preocupados com as coisas, com o sucesso das conquistas, com as possibilidades e expectativas existentes, não temos controle sobre o dia de amanhã, então, quero sugerir a reflexão neste versículo da Bíblia, seus olhos não viram, seus ouvidos não ouviram e ao seu coração ainda não chegou o futuro que Deus preparou para você, é isto mesmo, Deus já preparou o próximo ano pra você, basta apenas buscar em Deus, saber Dele, se relacionar com Ele para saber o que Ele tem preparado para você neste ano novo. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para todo o sempre. Deus obrigado por este ano que está terminando, ano de conquistas, ano de dificuldades também, mas acima de tudo ano de estreitamento de relacionamento com o Senhor. Deus sei que o Senhor já está no futuro preparando o próximo ano para mim, não sei o que irá acontecer, tenho feito planos, mas espero a resposta certa que vem do Senhor. Prepara meu coração para todas as coisas, e que neste próximo ano meu relacionamento com o Senhor seja mais íntimo e intenso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gloria a Deus por esta mensagem. Amem! Realmente é muitop importante esta reflexão do que se passou e colocar diante do Senhor o próximo ano. Deus é muito bom! Lorena Moreira (namorada de Fernandes)

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...