segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Ora, do que estamos dizendo, o ponto principal é este: Temos um sumo sacerdote tal,
que se assentou nos céus à direita do trono da Majestade, ministro do santuário, e do
verdadeiro tabernáculo, que o Senhor fundou, e não o homem.

-- Hebreus 8:1-2

REFLETINDO:
Quando chega a época do Natal, a esmagadora maioria das pessoas relacionam este
tempo com o "bom velhinho", famílias inteiras compram presentes e dão aos seus filhos
dizendo que foi Papai Noel quem deu. Neste tempo no qual as famílias se reúnem à mesa
de suas casas para trocarem presentes, comerem a ceia do Natal, verem familiares e
amigos que há muito não se viam, seria interessante notar a principal pessoa que faz
parte de todo este processo, Jesus. Sabemos que Ele não nasceu nesta data, mas como
seria maravilhoso que justamente nesta data, Ele nascesse nos corações de todos que
estão sentados às mesas de seus lares comemorando este nascimento. Neste Natal,
se permita deixar Jesus nascer em seu coração. Ele é o ponto principal de todas as coisas
que acontece em nossas vidas. Reflita nisto!

ORANDO:
Deus de graça, amor, misericórdia, bondade e compaixão, louvado seja o Teu santo nome
para sempre. Pai neste tempo quero declarar ao Senhor o meu desejo de deixar brotar em
meu coração o amor do Senhor através do Seu Filho Amado. Que neste tempo Jesus nasça
em meu coração para transformar a minha vida. Que esta seja uma nova aliança feira com
o Senhor para toda a minha vida. Eu oro em nome daquele que é a razão central de tudo,
Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...