segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Amados, não estranheis a ardente provação que vem sobre vós para vos experimentar,
como se coisa estranha vos acontecesse; mas regozijai-vos por serdes participantes
das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e exulteis.

-- I Pedro 4:12-13

REFLETINDO:
A murmuração é o caminho para a ingratidão.
Quando as provas de Deus vem sobre nossas vidas, elas tem um propósito, tem um motivo.
A nossa dificuldade não está em aceitá-las, mas sim de entender e passar pelos processos
que nos levarão a revelar Jesus Cristo aos outros. 99,99% da vontade de Deus não expressa
a nossa vontade, ai nós caímos no erro de pensar de que Deus não está nos ajudando ou
nos esqueceu no momento de provação, achamos estranho tudo que acontece e passamos
a murmurar. As provas que vem por um breve tempo, é necessário para revelar a Glória de
Jesus aqui na terra para as outras pessoas. Lembre-se se você está passando por alguma
prova, este é o motivo: revelar Jesus às pessoas que estão à sua volta. Alegre-se no Senhor!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome. Pai peço perdão ao Senhor por muitas vezes murmurar
diante das provas que são colocadas em minha vida. Sei que quando murmuro estou dizendo
ao Senhor que a Sua vontade não é perfeita, por isso, peço-te perdão. Pai ensina-me a perceber
as provas e que quando elas chegarem eu possa ter a consciência de que elas estão em minha
vida para revelar Jesus as outras pessoas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...