quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PALAVRA:
Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço,
ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos;
e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo.

-- João 12:3

REFLETINDO:
Nossa vida está cheia de oportunidades e elas devem ser aproveitadas.
Enquanto Jesus estava aguardando o jantar, Maria aproveitou a oportunidade
de está diante Dele e fez algo improvável, derramou sobre Ele um bálsamo
que era de muito valor à vista de todos. Com está atitude Maria estava falando
para os outros que o que ela tinha de maior valor, estava agora dando como
oferta para Jesus. Hoje talvez você não precise dar tudo o que você tem de valor
físico e monetário para Jesus, mas com certeza você poderá dar algo que fará toda
diferença em sua vida, o seu tempo, sua dedicação, seu testemunho, estas
ofertas hoje representam e tem um valor muito maior do que qualquer moeda.
Se permita exalar o perfume de Cristo através de sua oferta no dia de hoje.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome. Deus que neste dia eu possa aproveitar
as oportunidades que aparecerem e que eu possa ofertar ao Senhor o meu
tempo. Que as pessoas possam sentir um fragrância vinda do Senhor para
a vida delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...