sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

Portanto, todos nós que removemos esse véu podemos ver e refletir a glória do Senhor. E o Senhor, que é o Espírito, nos torna cada vez mais semelhantes a ele, à medida que somos transformados em sua imagem gloriosa.

-- 2 Coríntios 3:18

REFLETINDO:

Minha meta na vida é ser transformado e aprender a andar em amor à medida que continuo a compreender o quanto já sou amado por meu precioso Pai Celestial. Ver esse amor me capacitará a saber por quais objetivos devo andar, os objetivos que Deus deseja que eu tenha. Quanto mais percebo a imensidão do amor de Deus, mais progredirei nas metas que gostaria de cumprir. Deus não ama nossas tarefas concluídas tanto quanto ama nosso entusiasmo em trabalhar para Ele. O progresso em nos tornarmos mais semelhantes a Cristo, é uma coisa contínua. Nunca poderemos conhecer totalmente a Deus e Seus caminhos, mas podemos dar alguns passos para buscá-Lo e buscar caminhar nos caminhos Dele. Mesmo quando Abraão alcançou a terra que Deus lhe prometeu, ele viveu lá pela fé. Abraão esperava com confiança uma cidade projetada e construída por Deus. Você pode ser obediente e progredir a cada dia de sua vida, um pouco de cada vez. Deus o ajudará enquanto você O busca. Deus deu a você esse bom trabalho para fazer e não o deixará até que seu progresso esteja completo.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o Senhor me criou para boas obras. O Senhor me deu o desejo de sempre aprender e crescer em minha capacidade de amar a Ti e meu próximo. Ajude-me a fazer progresso em minhas metas a cada dia e não me preocupe com a conclusão que o Senhor pode tirar dessa obediência. Lembre-me regularmente de que Suas conclusões sobre todos os assuntos sempre darão frutos, embora a conclusão possa ser diferente do que eu estava pensando. Seus caminhos estão acima dos meus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...