quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

O Senhor não está realmente demorando em cumprir sua promessa, como algumas pessoas pensam. Não, ele está sendo paciente por sua causa. Ele não quer que ninguém seja destruído, mas quer que todos se arrependam.

-- 2 Pedro 3:9

REFLETINDO:

A decisão mais importante que você vai tomar é muito mais importante do que o plano de carreira que você escolher ou com quem vai se casar, por mais importantes que sejam essas decisões. A decisão mais importante que você fará é o que fará com Jesus Cristo, que morreu na cruz pelos seus pecados. Ele pagou por todos os erros que você já cometeu e ressuscitou dos mortos. Agora Ele está à porta da sua vida e bate. Ele diz que se você ouvir Sua voz e abrir a porta, Ele entrará. A questão é: você vai abrir a porta? Ou você vai fingir que não O vê? Recusar-se a abrir a porta quando Ele claramente está batendo é uma rejeição. Assim, você pode abrir a porta e pedir a Cristo para entrar ou pode deixar a porta fechada e dizer efetivamente a Ele: “Não quero Você na minha vida”. É isso que você quer fazer? Jesus disse: “Quem não é comigo é contra mim”. Sua escolha hoje é dizer “sim” ou “não” a Jesus. A escolha de Deus já foi feita, é que você seja perdoado. Deus quer que você vá para o céu. Ele quer um relacionamento com você, uma amizade com você. E Ele quer que comece agora.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, mais uma vez declaro que eu quero estar com o Senhor, que abro a porta para que o Senhor venha fazer morada em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...