sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

VERSÍCULO:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, declara o Senhor. Assim como os céus são mais elevados do que a terra, meus caminhos são mais elevados do que os seus e meus pensamentos do que os seus.

-- Isaías 55:8-9

REFLETINDO:

Há um sonho em seu coração que você sente que está sendo adiado? Eu entendo a dor de um sonho que não se concretizou. É difícil considerar uma “espera” ou um “não” para amar, não é? Muitas vezes podemos nos sentir solitários, com o coração partido, cansados ​​ou sem esperança. Nesta sociedade de sobrecarga de mídia social, há coisas que podem aparecer em um feed de notícias que podem cortar mais profundamente do que qualquer espada afiada. Ver alguém receber uma bênção pela qual você chorou, trabalhou, orou e sonhou enquanto ainda está na “sala de espera” é muito difícil. Mas deixe lembrar a você e a mim também: Deus é fiel a nós o tempo todo, quer nossos sonhos se tornem realidade ou não. Sua fidelidade a mim está me salvando de uma eternidade separada Dele. Sua vontade e sonhos para nós são mais do que podemos imaginar.

ORANDO:

Pai de toda graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado porque a Tua vontade e o Teu plano são sempre perfeitos. Pode não ser fácil, mas eu sei que o Senhor vê o quadro geral e sabe o que é melhor para mim. O Senhor é sempre bom e fiel. O Senhor sempre tem amor inabalável por Seus filhos. Essas são verdades que nunca serão falsas, então ajude-me a viver à luz dessas verdades hoje. Ajude-me a ter paz enquanto medito sobre o que significa que o Senhor é sempre bom, fiel e cheio de amor constante por mim. Ajude-me a enfrentar o hoje com confiança, sabendo que Seu plano é maior do que todos os meus sonhos. Senhor, eu te amo, obrigado pela vida que tenho em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...